Ideia

Ideia
Autora Ana Carolina Feitosa (Patenteado)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agón



O dia hoje demorou a passar, logo hoje que lhe esperei ansiosamente.
Aquela chuva sonora que me acordará logo pela manhã me soou como canção ao vento, como evento de primavera.
Hoje meu coração se abarcou, de tantos sentires, tantos dizeres que outrora disse a mim mesma, _ Prometo não chorar.
Minha tristeza sucumbiu, a brisa suave da tarde a levou...
Agora não sei como lhe explicar o que houve e daqui para frente o que haverá.
Certas vezes converso comigo, de tanta convivência aprendi a rir, tanta demagogia.
 Andei pela rua está tarde, com uma velha calça de algodão xadrez, e um agasalho de linho lilás, olhei para a estrada vazia e as árvores coberta de cores, olhei para o céu nublado, só um pouco riscado dos raios de sol, aquele jardim com crianças correndo, e eu tudo aquilo vendo, e guardando os momentos, como se eu fosse tudo aquilo.
Na volta para casa, pensei em você meu homem, a única coisa que me veio a cabeça é esse seu jeito espontâneo de ser feliz.
Em outra ocasião me cingiu algo especial, é que tudo que sinto foi conquistado por mim, nesta luta irreversível de emoção, no tenso tocante a vida sobre a pauta dos meus princípios e sobre minha mente cambaleado pelos dias.
Mas então lhe escrevo estrangeiro, pois agora que estes momentos passaram sinto que ficaram palavras tuas dentro de mim.
 A esperança enfim acordou, mas disse a ela logo após o acontecido
 _ Só restou-nos recomeçar.


Sobre a história da vida, restou-me fazer algumas antologias compostas logo após estas palavras [...]



São Paulo, 25 de setembro de 2011 – 21:34hr


Nenhum comentário:

Postar um comentário